http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ilustração FC Porto

Com o trabalho da faculdade a matar-me literalmente começo a ter cada vez mais certeza de que estou mais virado para ilustração, animação é um uma 'pain in the ass' (também literalmente, pois farto-me de ficar sentado nele). Ah, acho que preciso de férias XD

Mas boas notícias, consegui acabar a ilustração para a agência em que tinha de desenhar o jogador do FC Porto - Walter. Tive de fazer vários estudos antes de chegar ao desenho final, o que foi bastante trabalhoso pois tinha de captar bem a sua expressão mais básica. Penso que agora estou a aprender a fazer caricaturas, e apesar de esta ainda não ser muito exagerada, já é qualquer coisa:







Por acaso enganei-me no processo de pintura deste, podia ter feito melhor, mas estou satisfeito com o resultado na mesma.


Mais uns sketches:

2 comentários:

ivanka k disse...

Some cool stuff! Keep posting sketches on your blog (i know you faithful to DA though ;D).

Darsy4974 disse...

Thanks I will (only saw the comment now XD) ;)