http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

domingo, 13 de novembro de 2011

Update + Objecto + CHOW etc

Bem cá estou eu ainda a fazer as ilustrações de objectos e pessoas, cá vai mais uma:




Tentei ainda ir a tempo de participar no Charachter of The Week no conceptart.org mas não fui a tempo de desenvolver isto tanto como eu queria. De qualquer forma, o rapaz tava a ficar um badass!
























Hah, esta tira cómica foi feita na banca da Anipop no último Festival Internancional de Banda Desenhadada Amadora, inspirado no Charlie Brown e os Amendoins. Eu costumava ver a mesma cassete de vídeo toooodos os dias quando era mais novo, às vezes até várias vezes por dia. NUNCA me fartei! XD




Além disso ainda estou a trabalhar no CHOW da semana passada, que também não consegui postar a tempo, mas tou a curtir de pintar, porque não sou grande coisa a fazer paisagens.

E é tudo por agora, vão esperando mais de mim em breve XD

Nenhum comentário: