http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estudos +

Bem, ultimamente tenho andado a fazer montes de estudos de cor e de tons, aqui estão alguns deles.
Sabendo que sou bastante mau a fazer paisagens e ainda aprendo a pintar decentemente, estou a tentar preencher estas lacunas.



E vejam só, o Kurt Cobain (com asinhas XD)

Estudo cromático ( cuidado, com esta saturação, se olharem durante 5 minutos arriscam-se ficar cegos (isto não tem qualquer fundamento pois ninguém olha para isto durante 5 minutos XD)
Uma miuda qualquer


 

E já agora aproveito para mostrar o cartaz do Japan Emotion finalmente completo.Eu sei, eu sei, tem um pequeno erro de perspectiva mas não faz mal, são bonecos (a minha desculpa de sempre XD). Apareçam filhos, vai ser porreiro!
 
E o resto mostro quando tiver a paciência de digitalizar. A minha BD também está a avançar, talvez para a semana já possa mostrar o primeiro capítulo ;).

Nenhum comentário: