http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nippon

 Decidi fazer umas modificações no design do meu blog para tornar o que eu faço mais apresentável, preciso só de uma nova imagem de fundo porreira. Espero poder fazer isso amanhã mas bolas, para ser freelancer é mesmo preciso auto-disciplina, ou seja tenho de ser o meu próprio discípulo, a cena é que quando dá a preguiça no mestre, tá lixado. 

De qualquer forma, estes dias tenho praticado a sério e acho que me vou encaminhando.


Enfim decidi apresentar o que fiz até agora para a Zona. Ou melhor era suposto ser para exclusivamente para a publicação mas quis pôr um pouco da minha cena pessoal.



Este é fiz no ano passado (Fevereiro penso). Um par de cosplayers que faz uma visita ao Japão. Awkward né? Eu respeito cosplayers e coisinhas lindas mas alguns metem mesmo muito medo. Simplesmente há qualquer coisa ali que...destoa?




Este também fiz no ano passado. Era para o Anipop, mas infelizmente o evento foi cancelado XD. Nunca tinha feito dragões por isso tive de fazer vários estudos e deu-me umas dores de cabeça, mas foi fun e tão todos muito lindos e esquisitos.




Este acabei ainda no início deste mês. O que é? Não sei, não façam perguntas que não sei responder... fritei e prontos.




E este levou-me alguns dias para conseguir acabar. Também tive de fazer vários estudos de personagens (alguns deles podem ver num post anterior) mas só acabei por usar alguns - a miuda da espada, o robot marado, o tipo com a fita vermelha na cabeça... ah e aquele ninja, não consegui resistir, já queria desenhar algo narutesco a algum tempo. Podem ver o estudo tonal desta pintura num post que está perdido algures numa das páginas anteriores. Foi bom!






Poisé, speedpaint. Cenários não é o meu forte mas tenho praticado ultimamente para assentar melhor a perspectiva e os valores tonais. Vou tentando mas realmente custa bastante, tem de se ir adquirindo memória visual para todos estes elementos arquitectónicos, não me esquecendo nunca da profundidade atmosférica.







And that's all folks.



Nenhum comentário: