http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apresentação


Olá chamo-me Darsy Fernandes tenho 21 anos (nascido a 28 de Janeiro de 89), e estudo na Faculdade de Belas Artes - Universidade de Lisboa no ramo de Animação do curso Arte e Multimédia.






Este blog foi remodelado e agora será somente para a divulgação dos meus trabalhos multimédia.












Tem o nome de Lapis Lazulis simplesmente pois azul é minha cor favorita, aprecio esta pedra pela sua simplicidade e beleza, como também porque não me ocorreu nada melhor.

Interesso-me bastante por Concept Art, Pintura em qualquer tipo de media, Animação, Escultura, enfim, pela arte em geral, mas tenho uma eterna paixão pelo desenho.

Durante a minha infância e adolescência fui influenciado por várias animações que via na televisão, sobretudo anime, que é bem evidente no meu estilo de desenho, apesar de se estar a tornar cada vez mais híbrido, pois tenho sempre vontade projectar a mente para novos horizontes e possibilidades
criativas.

Deixo-vos com uma pequena animação conceptual que fiz este ano:


Obrigado pela visita e se tiverem algum assunto a tratar comigo, o meu mail é: darsyx@msn.com
Até breve ;)

Nenhum comentário: