http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Being Human (WTF?)

Um episódio que surgiu na minha mente e que tive vontade de a transformar em banda desenhada. É engraçado porque eu nunca tinha pensado em fazer isto, surgiu só assim, e para mim até faz bastante sentido XD. Outra coisa é o facto de ter surgido a inglês pois existiam expressões como "WTF!!?" que me metiam bastante piada, mas ainda penso eu fazer a tradução para português (se tiver paciência para isso).




Parece-se com uma daquelas conversas de café que acabam sempre por levar uma pitada de metafísico. Não espero que gostem, mas se gostarem melhor ainda.

2 comentários:

Ruben Martins disse...

Ta bue engracado darsy, simples mas engracado. especialmente gosto como os desenhos teem muito movimento ( se isto faz sentido)

Tens k publicar o teu blog pa ter mais pessoas a seguir t..

desculpa se o meu portugues ta 1 bocado atrapalhado:S

Darsy4974 disse...

O teu português ainda tá bom Ruben no prob. Eu nunca tinha feito assim um cartoon pessoal por isso fiz assim isto para ver só se era capaz, e é sempre menos doloroso do que animação XD.
É, vou publicar só ainda não sei onde, talvez ponha um link no facebook né. Tá-se bem meu! ;)