http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

domingo, 22 de maio de 2011

Porque sinto falta de um tempo que não é o meu

Nirvana, Pearl Jam, Alice in cHains, Soundgarden etc. Os GRANDES tempos, tempos em que o mundo apanhou uma enxaqueca de todas as estrelinhas e coraçõeszinhos dos anos 70 e 80. Eu nascia num país onde quem manda é a morte e o abuso de poder, um país que nem cheguei a conhecer, e que apesar de um dia querer conhecer, não sei se me vão permitir - um país de moscas e crianças esfomeadas, enquanto que eu como pipocas e vejo gente a ser morta. A minha sombra...

Tenho saudades de um tempo em que não conhecia nada disto, mas continuo sem conhecer nada do meu mundo, ainda não sofri o suficiente penso, e só quando sofro é que me sinto mais perto dele. Penso que sinto saudade de sofrer, de estar perto e de poder dar como desculpa o facto de me sentir sozinho. Contudo, à medida que confronto a minha sombra e o meu outro lado, começo-me a dar conta de um desejo crescente de cortar a noite e voar pela escuridão. O meu nome está sempre comigo.

Nenhum comentário: