http://lapisazulis.blogspot.com/2011/09/aqui-dentro-animacao-em-processo.html

sábado, 6 de abril de 2013

BD - Believe

Não tenho postado estes dias, não por estar parado mas tenho feito muito mais no sketchbook XD

As linhas da BD Believe já estão prontas, agora só falta aplicar os tons a azul (com os quais ainda estou a fazer uns testes) e a narração :)




Mais algum experimentalismo:



 Ainda tenho muitos estudos de perspectiva e tons para fazer, este foi um em que ainda demorei cerca de uma hora (desenho, estudo tonal e cor). Não fiquei totalmente satisfeito com o final mas paciência, é preciso muito trabalho!





Estes são concepts para o Charachter of the Week (conceptart.org). Esta semana é para desenhar o Ajudante do Agente Secreto e ainda me falta bastante trabalho. Mas amanhã provavelmente acabo.


Penso que a partir de agora estarei mais orientado para Concept Art e não tanto ilustração, por isso esperem ver mais coisas assim nos próximos tempos ;)

Nenhum comentário: